e-book Como a Lenovo eleva a qualidade e eficiência no setor de serviços

 

Receba este material gratuitamente

O setor de serviços

O setor de serviços representa 70% do PIB (Produto Interno Bruto) brasileiro, segundo dados do IBGE (Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística). Nos últimos anos, o setor passou por transformações, principalmente em relação ao atendimento ao cliente e a própria prestação de serviços. O cliente 4.0, como é chamado o consumidor moderno, quer ser atendido cada vez melhor e mais rápido. E para isso, a tecnologia exerce um papel fundamental.


Quais desafios te ajudamos a superar?

Para se adaptar rapidamente às mudanças, solucionar problemas no menor tempo possível e ainda aumentar a sua competitividade, as empresas podem contar com os equipamentos mais inteligentes da Lenovo.

Nossas soluções têm o objetivo de simplificar processos e dar aos profissionais da área a capacidade de superar expectativas com altíssima performance e máxima qualidade.

Com nossas tecnologias, os prestadores de serviços têm mais do que equipamentos como suporte para as suas operações. Com o tempo, nossas soluções se tornam fundamentais em seus processos e serviços.